domingo, 24 de janeiro de 2010

Poema


"Nunca coragem tive para a ti dizer,
palavras não arranjei para meus sentimentos demonstrar,
a ti dama que me fazes chorar
 por desejar e não ter,
por querer e não poder.
Mando entre linhas doces palavras
que meus sentimentos tentam demonstrar,
em tua história querer entrar.


Dia ruim, não foi ao certo, sei
Alma minha, eu ao escuro vi
Sentimento repentino senti
Coração de louco, rebentou
Amor não sei, por ti começou.


Vida, pensei estar acabar
Resolveu, voltar recomeçar
Sempre tua beleza poder abraçar
Tua branca pele poder acariciar
Tua boca, com meus lábios tocar.


Espero, de tua boca resposta
A teu lado sempre poder estar
Em momentos te poder amar
Para nunca te vir a esquecer
Nem tua boca eu vir a perder.


Assina: Pedro"

Sem comentários:

Enviar um comentário